Pelo 6º ano consecutivo nosso escritório está entre os mais admirados do país

Pelo sexto ano consecutivo a Gasparino, Sachet, Roman, Barros e Marchiori Sociedade de Advogados está entre os escritórios mais admirados do país segundo o ‘Anuário da Revista Análise Advocacia: os 500 escritórios e advogados mais admirados do Brasil’.

Na edição de 2015 o escritório ficou na 3ª Posição na categoria ‘Admiração Especialidades – Escritório Tributário Especializado’, que elenca as melhores bancas especializadas em tributário do País, e o Sócio Luiz Fernando Sachet foi citado como o 2º “Advogado Especializado” mais admirado de Santa Catarina, refletindo a qualidade da atuação especializada no Contencioso e Consultivo Tributário de toda a equipe do escritório nos últimos anos.
Sobre o anuário

O anuário Análise Advocacia 500 é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro. Para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, a Análise Editorial conduz todo ano uma pesquisa detalhada com os que tem mais a dizer: seus clientes e possíveis clientes.

Os diretores jurídicos das 1.500 maiores companhias brasileiras são consultados pela equipe da Análise Editorial e votam nas bancas e profissionais que mais admiram, independente de utilizarem os seus serviços. O resultado é uma visão única dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e quem, na opinião das empresas que os contratam, são os mais qualificados para prestá-los.

A exemplo de publicações internacionais como Latin Lawyer, Chambers & Partners e Who’s Who Legal, a publicação Análise Advocacia 500 – Os mais admirados do direito tornou-se uma referência absoluta no mercado jurídico brasileiro.